8 de agosto de 2012

Coisas que aprendi tendo um gato

Você que acompanha minhas postagens viu que recentemente adotei uma gatinha. Que por acaso mudaram o nome dela, não é mais Mafalda, é Nina. kkk E como é a primeira vez que tenho um felino na minha vida, vou colocar alguns tópicos que aprendi.


Gatos são a coisa mais fofa do mundo e você não vai aguentar ficar sem fazer carinho neles.

Gatos são muito carinhosos a ponto de não te deixar andar querendo carinho.

Suas roupas, cama, sofá, e almofadas nunca mais serão as mesmas, agora é tudo cheio de pelo.

Gatinhos gostam de brincar de morder e arranhar

Assim, sua mão vai viver arranhada e cheia de machucados.

Gatos são muito sapecas e adoram fazer bagunça

A parede abaixo da janela do meu quarto está cheia de patinhas

Gatos e cachorros brincando ou brigando, é a coisa mais engraçada. 

Eles fazem as coisas mais doidas que você nem imagina

Brincam com qualquer bobeira que tenha movimento, seja um fiozinho, inseto ou brinquedo

São folgados e adoram ficar esparramados no sofá

Somem do nada e você não consegue achar

Quando acha é em um lugar muito inesperado como dentro do motor do carro ou dentro do guarda-roupa

São muito xeretas e curiosos

Gostam de atenção




Mais acima de tudo, são bichinhos perfeitos, lindos, carinhosos, fofinhos e engraçados, me divirto muito com minha Nina, ela é maravilhosa. Aqui separei uns videos curtinhos com o nome Simon's Cat, é um cara que escreveu tirinhas das histórias deles com seus gatos, eu rio muito com os vídeos. Vale a pena assistir.








Curtiram?





Nenhum comentário:

Postar um comentário