28 de agosto de 2012

Mullet?


Saias Mullet, ja ouviu falar? 

Como ta todo mundo me pedindo pra falar mais sobre moda, vou tentar. Estava pesquisando aqui uma nova tendencia que gerou polêmica aqui no meu trabalho, uns amaram e outros odiaram e falaram muito mal, vamos ver um pouquinho.

As saias Mullet são aquelas curtas na frente e mais compridas atrás com uma cauda. Elas surgiram em 1960 e ficou forte nos anos 80. Mas agora ela voltou com tudo por ser versátil e dizem ser confortável. Ela pode ser usada de dia ou a noite, depende da cor, estampa e tecido. Porém ela é mais indicada em eventos ousados, pois esse modelo chama muita atenção.


Ela é meio misteriosa por causa daquele “mostra não mostra”, da uma pegada sexy e não tão vulgar pois mostra as pernas e na frente e atrás não mostra nada. Este modelo pode ser encontrado em saias e vestidos. Ele pode ser usado por todos estilos, basta saber montar, ele faz look sexy, rock, esportivo, casual, romântica, entre outros.

Esse tipo de comprimento cai melhor em mulheres jovens ou com espírito jovem, que tenham pernas longas. As gordinhas devem evitá-las. A dica também é usar com saltos altos para alongar a silhueta. Como elas são largas e soltas deve-se usar com blusinhas coladinhas para marcar a cintura e você não parecer cheinha.

Se quer um look mais despojado, abuse e use das saias mullet com estampas diversas juntos com blusinhas básicas de algodão, podendo usar cintinhos, colares e pulseiras.

Quem tem bastante quadril e quer diminuir, use cores lisas e escuras como preto. Se você que dar impressão de mais volume use cores mais claras, lisas ou estampadas.




Esse look é perfeito #amoazul

Uns amam, outros odeiam, o que você achou? Eu ainda não usei então não sei se ela realmente é confortável. Porém acho que não faz muito meu estilo, sou mais discreta. Só este ultimo look azul que eu achei a minha cara e super usaria. Comentem o que acharam dessas saias.

Beijos
Alessandra Maria


4 comentários:

  1. Nossa muito estilosa a saia!! Eu adorei e usaria pra uma festa a noite!! Muito legal o post!

    ResponderExcluir
  2. Já usei muito este tipo de saia há alguns anos atrás! Aliás Alessandra tenho uma no meu guarda-roupas sabia? Esta moda vai pegar, você vai ver, ficam lindas no corpo!

    ResponderExcluir
  3. Esse tipo de saia combinada em pastel ácido é a grande pedida do verão/primavera 2013

    ResponderExcluir
  4. Mt lindas mesmo eu tenho uma preta que é supeer fofa :)ameei o post

    ResponderExcluir