28 de agosto de 2012

Primavera

Vou ter que fazer uma matéria sobre as tendências da moda para a próxima Primavera Verão, então vim compartilhar minhas pesquisas sobre o assunto. 

O que vem com tudo são cores ácidas como verde, amarelo e laranja só que todas essas em tons pastéis, e a principal novidade é combinar esses tons com muito brilho. O brilho pode estar tanto em uma peça do look quanto em um acessório como bolsa e sapato.


Outra novidade é combinar tons pastéis com preto, com isso se cria um contraste no look que fica chique e leve ao mesmo tempo.


Para acertar o look então a dica é tons pastéis. Ele vem com tudo e pode ser usado com preto, com verde lima, com nude, com neon, com brilho e principalmente com ele mesmo, um look totalmente cor pastel.


Esses tons mais pastéis achei que acertaram em cheio pois são cores claras e alegres que podem ser combinadas com qualquer coisa dependendo do evento, para a balada por exemplo você combina essas cores com o preto ou com brilho. Essa estação vem bem colorida e brilhosa então vamos aproveitar.

Outra tendência vem por ai junto com as cores pastéis, mais vou deixar para o próximo post.
Beijos
Alessandra Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário