21 de setembro de 2012

Estilo desde o berço

Ontem eu e minhas amigas estávamos na aula de planejamento gráfico na sala se informática da faculdade vendo fotos de uma menininha famosa muito estilosa.

Suri Holmes Cruise.

A garotinha filha dos atores globais Tom Cruise e Katie Holmes. Nascida nos Estados unidos, essa menina de apenas 6 aninhos já esta virando estrela. Em maio de 2011, Suri foi eleita pela revista Glamour como a quarta mulher mais bem vestida do mundo, é mole? Ela desponta como ídolo fashionista infantil. O legal é que ele usa peças de adultos super estilosas sem deixar de lado seu ar infantil.





Aqui por exemplo, se não fosse a bolsa de cachorro verde super infantil  poderíamos falar que ela é uma pequena adulta! E é preciso ter muito estilo pra usar um casaco vermelho. Linda!
E até salto a Suri usa.
Sobretudo em tom claro.


Ícone de moda infantil.
Eu adorei essa gatinha, mais né, sendo famosa, rica, e filha de quem ela é, fica bem fácil ter as roupas mais lindas e de grifes famosas. 

Mas na minha opinião as crianças de hoje em dia querem muito serem adultas, usar salto alto e ficam até sem brincar por causa da roupa. Pra mim, criança tem que usar roupa de criança, algo confortável pra elas correrem e brincarem muito. Porque a infância passa muito rápido para não aproveitar!

;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário