5 de setembro de 2012

Mudanças

A vida é feita de mudanças, estamos em constante movimento e tudo se altera a todos os momentos.
Eu senti uma necessidade de mudança, eu preciso mudar, mudar para melhor, mudar para sair da rotina, mudar para alegrar a vida.
Porém toda mudança precisa de grande coragem, para encarar o desconhecido, o novo, encarar as consequências das mudanças.
Se me perguntarem porque eu mudei, eu digo: Porque eu quis. Eu tava com vontade. Queria ser diferente das outras mulheres, queria renovar. E a partir da mudança exterior, ter uma mudança interna, de atitudes.

Agora vejam o que eu fiz! rs

Essa sou eu, com meu cabelo do jeito que estava ontem.


E agora, depois da grande MUDANÇA:

Cortei meu cabelo! Cortei muito e fiz muitas mechas. Esta beem mais curto e beeem mais claro!


E ai o que acharam da minha nova aparência? rs

beijos :)


Um comentário:

  1. Filha você é linda de qualquer jeito! Parabéns você é uma mulher de atitude e corajosa! Sucesso para você é coisa certa pois pessoas com esse caráter sempre vence! Continue sempre assim não tenha medo de viver, às vezes uma mudança radical é o que é necessário para as coisas fluirem melhor! Um beijo!

    ResponderExcluir