11 de outubro de 2012

Coragem

Eu cansei de ouvir as pessoas me chamando de louca só porque cortei o cabelo! Louca são vocês que querem ser todas iguais.
A sociedade manipula as pessoas pra que sejam e façam tudo igual, até no cabelo tem que ser assim?
Pra que serve um cabelo comprido? Cabelo não é tudo nessa vida, não vivam em função disso!
Eu tive sim que ter muita coragem pra fazer isso pois tive que romper com os padrões impostos.
E digo que minha vida está bem melhor com cabelo curto. É muito mais rápido e fácil de lavar, mais fácil de cuidar, mais moderno, mais fashion, mais despojado, beeem menos quente e bonito tanto quanto. Além do que, me sinto mais eu, diferente do resto. Me sinto mais livre.
O cabelo é bonito quando bem cuidado, não é porque o cabelo é longo que é bonito.
E meu namorado não gostou menos de mim por causa disso. A aparência não é e nem nunca foi o mais importante. O que eu mais admiro é sim o conforto e bem estar. Sejam felizes e façam vocês a sua própria moda. E coragem! Só os corajosos conseguem lutar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário