13 de outubro de 2012

Going to the end

Eu não me sinto bem, existe uma dor profunda que me corroe por dentro. Eu não sei de onde ela vem, quem sabe, só sei que sofro todo dia, estou aprendendo a lidar com ela. Não sei se tem cura, mal sei qual é o remédio, só sei que não tenho mais forças de lutar contra isso, e isso vai me destruindo, aos poucos, aos dias, e não sei até quando vou durar, ou quando, se, um dia, irá acabar. Ou se o fim será junto.
Eu não me sinto bem, ninguém entenderia. A dor só é possível de compreender quando você mesmo sente. Quanto a dor dos outros, pra você, tanto faz? Apenas a maturidade tem direito deste sentimento, a dor?
Sufocante, penso que essa seria a melhor palavra para descrever essa sensação. Ela me sufoca, é como apanhar por dentro, como alguém te puxando e estrangulando por dentro. O tempo todo. Ela me faz passar vergonha todos os dias, Não há choro que resolva.
Mas como tudo na vida, vou me adaptando, se não posso lutar, vou juntar-me a ela. Aprendi a maquiar a dor quando tenho pessoas a minha volta, assim ninguém percebe. Apenas quando ela ataca com todas as forças é que não consigo esconder, mais ai, parece que as pessoas não querem enxergar. Pra que compartilhar tristezas? Eu guardo pra mim. E talvez seja assim, até o fim. Ou é essa dor que me faz ver o fim mais próximo. Não sei a quem recorrer, não sei se alguém pode fazer alguma coisa. Ou talvez elas não queiram fazer nada. Querem me enxergar bem, e realmente acreditam que estou. E assim vai indo. Eu só queria que você soubesse. A maça é linda por fora, mais pode estar pobre por dentro, fisicamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário