14 de novembro de 2012

A alegria é Você

Não costumo escrever alegres textos pois na tristeza está minha inspiração. Este é um fato que estou tentando mudar para que se encaixe melhor em minha doutrina de vida. Levar a alegria aos outros, mostrar o melhor de si, sempre. Ser verdadeiro, sincero. A base da minha alegria é Jesus, essa semana realmente foi muito boa graças a Ele. Tudo acontece graças a Ele. E foi Ele também, que me fez conhecer uma pessoa neste mundo que me trás felicidade. Atras de cada riso, cada piada, cada graça, cada brincadeira, um imenso amor, criado por Deus. Foi Ele que nos mostrou a amor que sentimos um pelo outro. Juntos, aprendemos muitas coisas, conhecemos pessoas. Vivemos momentos realmente difíceis, e momentos de calmaria. Brigamos, nos abraçamos, enfrentamos, superamos. Não foi fácil, não é fácil, e não será. Pois ninguém chegará ao céu sem sua cruz. Deve-se procurar a alegria em meio ao caos, e a esperança em meio às trevas. Eu encontrei você, uma pessoa preciosa pra mim. Hoje, faz um ano e quatro meses que estamos juntos em nossa caminhada, fazendo nossa história, derrubando nossos medos, construindo nossos sonhos e enfrentando nossos desafios. Eu não seria o mesmo eu sem você. Eu amo você. E você sabe disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário