28 de novembro de 2012

Decoração de Natal

Ta bom, eu confesso que cai na tradição da bela árvore de Natal. Não sei vocês mais em casa usamos o mesmo enfeite e a mesma árvore à anos.

Natal,
Cheiro de Natal,
Árvore de Natal,
Cheiro de árvore de Natal,
Cheiro de poeira.

Queria muito poder comprar lindos enfeites natalinos, não posso ter, mais pelo menos posso sonhar aqui no blog. Então separei fotos dos enfeites que eu gostaria de ter para decorar a minha casa nessa época linda.

Pra começar, a árvore. Saindo um pouco do padrão, escolhi uma branca, acho uma graça.


E as bolas, escolhi cores que eu gosto, que combinam e que ficam alegres: o azul, o rosa e um tom mais clarinho.


Pra estrela na ponta da árvore, escolheria uma que brilha com luzes que mudam de cor, uma graça.


Para a guirlanda, eu escolheria uma da minha cor favorita, azul *-*. Achei uma imagem que também tem vários bichinhos de pelúcia do Papai Noel, tudo em azul.


Achei também um adesivo de parede muito fofo para colocar no interruptor, criativo, diferente e lindo.


Achei também um enfeite lindo de colocar na maçaneta da porta, sei que não é muito tradição isso aqui no Brasil, mais achei muito bonito.


Luzes: O que é o natal sem as luzes? Escolhi uma simples, e delicada, de bolinhas branquinhas.


Touca de papai noel não podia faltar, numa versão feminina e fashion, com brilhos.


E para os presentes, gosto do dourado, ele é unissex e elegante.


E o mais importante que não podia faltar é o presépio. Escolhi um simples e pequeno, muito bonitinho.



Gostaram? Como esta a preparação para o natal de vocês? 



Nenhum comentário:

Postar um comentário