29 de novembro de 2012

O meu grande vício

Sim, eu reconheço. Não da mais pra esconder, preciso admitir isso. Sim, eu tenho um vício! Eu tenho um vício! Não consegue acreditar né? Quem imaginou que uma menina como eu, toda certinha e tranquila fosse se tornar uma viciada, é isso que a sociedade pensa?
Se ser viciado é gastar até o dinheiro que você não tem pra comprar, porque você precisa daquilo, você necessita, seu corpo e sua alma querem mais que tudo.
E quando você têm, devora tudo o mais rápido possível, não consegue acumular pois chega e rapidamente já acaba.
Se isso não é ser viciado, não sei. Todo vício é ruim?
Só sei que este meu vício esta acabando com meu cartão de crédito, surrando ele.
Porém, eu não quero me recuperar deste vício. Eu gosto dele, ele me faz muito bem.
Ele me da tudo que o não tenho, me faz viajar, me tira de órbita, me tira da realidade, faz-me esquecer todos os problemas, esqueço até de coisas e pessoas, esqueço da vida.
Ele esta comigo nas horas boas e ruins, posso levar pra qualquer lugar.
Sim, realmente, é um vício. Não posso mais viver sem tudo isso. Estou aprisionada por ele.
E quer saber? Eu amo meu vício! E jamais vou largar! Ele me faz melhor, o melhor de mim, me sinto mais inteligente.
Quando me sinto só, nunca estarei.
Livros queridos, eu amo todos vocês.




Nenhum comentário:

Postar um comentário