4 de dezembro de 2012

10 dicas para o Natal

1. Mande mensagens natalinas
Que tal espalhar bons sentimentos através de doces palavras em um cartão de natal para seus familiares e amigos? Você mesma pode criar o cartão com papel, tesoura, cola e criatividade. É sempre bom lembrar as pessoas o verdadeiro sentido do natal.

2. Todos merecem um natal feliz
As pessoas carentes também precisam de um natal alegre. Se você têm condições, ajude o próximo, leve um presente a uma criança carente. Existem projetos sociais onde você "adota" uma criança para ser o papai noel dela , caridade também é espírito de natal, isso fará muito bem a você.

3. Dê uma chance a sua família
Com toda essa tecnologia, internet, e tantos compromissos, acabamos deixando pouco tempo para os familiares. Aproveite as festas, feriados e férias e vá ficar com sua família, dê atenção a eles, e espalhe a alegria do natal primeiramente dentro de sua casa.

4. Curta a paisagem natalina
O natal é a época em que a cidade fica mais bonita. Todos enfeitam suas casas com luzes e acessórios. Muitas cidades enfeitam também os centros comercias e praças movimentadas, aproveite pra chamar um amigo que você não vê faz tempo para apreciar essa beleza nas ruas, um programa fácil e barato.

5. Quanto mais enfeites, melhor
Montar e decorar a árvore de natal é essencial. Junte a família, é super divertido. Montar o presépio com o menino Jesus que vai nascer, colocar luzes. Use a imaginação, coloque outros acessórios na sua casa também, como guirlandas e adesivos, tem umas dicas de Decoração de natal neste post.

6. Mimos para os especiais
Imagine agora todas as pessoas que te fazem sorrir facilmente. Pode ser um parente, o namorado, um primo, um amigo ou até mesmo um colega de trabalho. Vamos agradecer os sorrisos que eles nos deram com lembrancinhas, pequenos mimos, não precisa ser caro, apenas para lembra-lo de que é especial.

7. Lembre de quem está longe
Logo na manhã de Natal sente ao lado do telefone e disk para as pessoas que você gosta mais que moram longe e você sente saudades. Aproveite pra colocar o papo em dia. Hoje existem promoções de várias operadoras de celular com taxas baixinhas pra ligações em outros estados. Aproveite.

8. Inove no amigo secreto
Está cansado da mesmice do amigo secreto na sua família? Faça diferente. Usa toda sua criatividade. Que tal colocar no presente um animal para seu amigo imitar? Ou um mico? Vai render boas risadas. No inimigo secreto capriche no presente e ria muito. Existem várias formas de mudar o amigo secreto, pesquise e veja qual tipo encaixa melhor com sua família.

9. O melhor Look
Na grande noite do ano, você precisa estar impecável, com uma roupa que deixe linda e confortável. Utilize as novidades da moda como as saias, blusas e vestidos Mullet e acessórios que fazem toda a diferença, a modinha do momento são os Anéis Falange. Salto alto com toda certeza! No Natal é legal usar cores quentes e alegre, o top deste dia é sempre o Vermelho. Não se esqueça de tirar muitas fotos.

10. Detalhes que fazem a diferença
Para a mesa de Natal, use toda sua criatividade e força de vontade para inovar. Corte as frutas com formatos divertidos, monte uma árvore de natal com frutas. Enfeite a mesa com flores e acessórios natalinos, luzes nas beiradas,  toalhas de mesa decoradas, etc. Não se esqueça das Músicas Natalinas!



Curtiram as dicas? Alguma outra dica? Comente aqui :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário