3 de dezembro de 2012

Como não pensamos nisso antes?

Pensando bem,existem neste mundo muitos objetos e idéias que poderiam facilitar nossa vida mais nós não temos o conhecimento deles. Coisas simples, que podem ajudar com sua utilidade ou beleza. Coisas baratinhas e que ajudam na nossa rotina e nos inspira com novas idéias.

Pra começar, dica da vovó! Eu adorei essa, sabe aquele cabide de saia? Então, ele pode ter outras utilidades, como a de possibilitar a sua leitura enquanto você faz outras coisas.

Essa é pros que vivem enfiados no trabalho e estudantes. Fica horas estudando e trabalhando, ta ai uma ideia que vai te ajudar muito, assim você leva seus talheres pra onde for dentro do seu estojo.

Esse é perfeito, sabe quando o refrigerante está congelando e o tempo também está frio? Você não precisa revezar com seu amigo ou namorado para segurar a latinha, esse objeto simples é muito útil.

Se falando de decoração, com papel, canetinha e cola você da uma repaginada legal no seu vazinho de cactos. O resultado fica muito divertido.

Outro objeto simples e muito útil. Em locais que não tem bebedouro ele é perfeito e é fácil de usar, nunca mais os bebedouros vão te dar um banho.

Um beijo pra quem inventou esse! Quer ligar o secador? Sim, ah, mais também tem a chapinha e o carregador de celular, e agora? Simples, a minha tomada é demais! 

Essa é pros animais de estimação  Talvez não seja tão bonito e tão útil assim, mais seu cãozinho vai simplesmente amar, além de ficar bem divertido.

Aposto que depois disso as pessoas passarão mais horas ainda conectadas. Porém, a ideia é bem útil e interessante.

Agora vamos falar de comida. Acho que cortar pizza nunca foi tão fácil não é mesmo?

Você curti os palitinhos orientais mais tão tem muita habilidade? Sabe aquele pregador de roupas da sua mãe? Então.

Ou que tal deixar seu omelete lindo para o café da manhã e começar o dia mais feliz?

Gelatina é a melhor sobremesa sem dúvida. Não engorda, é fácil de fazer, barata e todo mundo gosta. O único problema dela é ter que lavar os potinhos da galera. Ha, problema resolvido, e você ganha um suco de laranja ainda.

E pra finalizar, a ideia mais maravilhosa e mais gostosa e mais gordurosa e mais perfeita de todas. As batatas fritas mais turbinadas do mundo! BACON!

Você mais alguma idéia? comente aqui!

#ficaadica

Até mais! ;)




Nenhum comentário:

Postar um comentário