12 de dezembro de 2012

Conquistando pelos ouvidos

Deve ser fácil se apaixonar por um músico. Uma festa legal, quando você olha para o palco e lá no fundo vê um garoto do seu tipo tocando baixo e logo que ele olha pra você seu coração já bate mais forte. Esses são os efeitos que a música causa em nós. A música nos trás esperança, alegria, romance, e saber que aquela música está vindo das mãozinhas de um menino lindo, fica mais fácil se apaixonar.  É claro que não adianta nada ele mandar super bem na bateria e ser um chato de galocha. Os meninos da música também tem fama de serem mais delicados com as mulheres, assim como eles têm que ser com seus instrumentos, e pacientes, já que ninguém fica fera no violão do dia pra noite. Vejo os garotinhos adolescentes todos loucos para tocar, levam seus instrumentos no colégio, a intenção deles é chamar garotas. Mas se quiser apenas ficar com uma menina, até que ele está no caminho certo, porém, se quiser algo a mais, esta fazendo tudo errado. A menina pode até prestar atenção em você e sua música no começo, mas depois, você vai precisar de algo a mais para conquista-la.
O meu caso aconteceu diferente,  eu primeiro me apaixonei, pelos seus olhos lindos, seu jeito tranquilo e, só então depois que eu vi, e lá estava ele tocando, num canto junto com a banda, suas mãos habilidosas dançando sobre as teclas pretas e brancas do piano elétrico. Foi então que eu me apaixonei mais ainda. O fato de ele ser o melhor pianista do mundo (pra mim) não influenciou meus sentimentos no começo. Mas ouvir a musica que vem de dentro dele me acalma, eu ouço a banda e minha mente separa apenas o som do piano, e penso, é dele, suas mãos que fazem essa linda melodia, e posso senti-lo sem ao menos vê-lo. Ele me conquista sempre com sua música, só que ele não sabe. Lá do fundo eu fico admirando, seus olhos, suas mãos, seus movimentos enquanto ele toca. Sonhando apenas com o dia que ele irá tocar uma música exclusivamente para mim. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário