11 de dezembro de 2012

Meggings: As leggins masculinas

O ícone de conforto que todas as mulheres possuem agora também para os homens. Batizadas de meggings (men + legging), viraram febre nas ruas do hemisfério Norte, principalmente agora no inverno de New York.

Este modelo ja esteve presente nas passarelas, mas só agora a moda chegou nas ruas. Houve quem odiou e quem amou. O que você acha? Namoraria um cara que usa uma dessas?

Com listras, estampas variadas, diversas cores e muito brilho, será que esse modelo pega no Brasil?







O que acharam? Eu acho que essa moda pega no Brasil, porém, se eu fosse homem, em se tratando de conforto, eu iria preferir aqueles shorts largos. Eu não deixaria meu namorado sair assim comigo. rs

beijos ;)






Um comentário:

  1. Eu até uso mesmo sem ser moda!! Mas não acredito que esta moda pegará no Brasil não!! O Clima não ajuda e o Brasil ainda é um país ultraconservador no quesito moda!

    ResponderExcluir