4 de dezembro de 2012

Meu acidente escrito por mim


Acidente em Tremembé deixa jovem ferida

A moça que estava a caminho do trabalho em uma bicicleta, bateu de frente com um homem que também estava pedalando em um cruzamento, e quebrou o braço.

Há três dias de seu aniversário de dezoito anos, Alessandra Maria, estudante de jornalismo, sofreu um acidente ao ir trabalhar em um Salão de Beleza na tarde desta terça-feira, 4, por volta das 13h35. A batida de bicicletas aconteceu no cruzamento da Av. Tremembé com a Av. Dr. Hipólito José Ribeiro em frente a uma madeireira no bairro Jardim Santana.

A bicicleta do rapaz que não foi identificado, ficou totalmente amassada, porém não aconteceu nada com ele, que estava pedalando do lado errado da rua, ao lado esquerdo. Erro esse que causou o acidente. A menina foi socorrida por pessoas que passavam na rua. Uma professora de Alessandra a levou de carro com sua mãe até a Policlin em Taubaté, pois a ambulância não chegava. “Eu estava passando de carro, ouvi os gritos dela e vim ver, então lembrei que ela é minha aluna, coincidência”, disse Adriana Cintra, professora na Universidade de Taubaté.

A estudante foi diagnosticada com fratura no rádio, osso do braço, próximo ao cotovelo. Para a família foi um  grande susto, por sorte a mãe dela estava vindo logo atrás. ”Avistei um acidente a frente, não imaginava que poderia ser minha filha, reconheci pelo cabelo e pela bicicleta jogada no chão”, explica Cleide Maria, mãe da jovem. A menina esta com o braço engessado e passa bem. “Acho que não vou esquecer esse presente de aniversário de dezoito anos, um braço fraturado”, brinca a jovem algumas horas depois do ocorrido.

Um comentário:

  1. Lelê do céu!!! Confesso que sempre fui uma pessoa sensível, mas não sei se hoje estou com os nervos a flor da pele ou se estou de TPM, só sei que me emocionei demais ao ler o seu post, eu chorei de verdade, fiquei imaginando a cena, e ao mesmo tempo emocionada do jeito que escreveu, sua inteligência, seu dom, li essa reportagem escrita por você, aonde o sujeito era você!rsrs
    Não sei o que me deixou mais emotiva, se foi realmente o acidente, ou a sua capacidade de se expressar através desta reportagem....Achei Mtoooo bacana! Vc tem um grandeee futuro pela frente, continue assim, minha jornalista preferida!rs Parabéns! Masss, se Cuida, que jajá vc sara!....Beijos Amo vc!

    ResponderExcluir