5 de fevereiro de 2013

Nessecidade de mudança

Você está naquele momento em que se sente preso de alguma forma, que anseia por algo que somente as vezes você sabe o que é. Você que mudanças, não, você nessecita delas! Vendo o mundo girar e girar e você não consegue acompanhar, está parada, flutuando, nem pra cima nem pra baixo, nem pra trás, nem para a frente. Você quer mudar, mas como? Onde achar mudanças? Dentro de mim mesmo, é o que dizem.
O que queremos muito, sempre tem algo assim. Um plano ou um objeto que necessitamos. Porém, eles não chegam até nós. Será que se perderam? Será que o CEP estava errado? Ou somente apenas você não está percorrendo o caminho certo para chegar onde você quer.
Acredite, aquela mudança que você tanto quer vai chegar no momento que você menos esperar, e isso vai mudar sua vida de cabeça pra baixo e vai te inundar de alegria, basta estar no caminho certo.
Mas aviso, ninguém disse que seria fácil, é díficil, nada é fácil nessa vida. É um desafio, com consequências boas, então você precisa encarar. 

Eu procurei, eu achei.
Eu pensei que seria fácil, foi díficil.
Eu achei que podia perder, eu venci.
Eu estava infeliz e agora é só alegria.
Não desista, força!


Nenhum comentário:

Postar um comentário