18 de março de 2013

Mais um dia...

Eu estou andando do mesmo jeito, como todos dias. No mesmo horário, com a mesma pressa. O céu está nublado, o vento frio que me mantém acordada. A música está alta em meus ouvidos e hoje eu não quero reparar em nada do que sempre reparo. Só quero esquecer tudo a minha volta, aumento o volume e sigo em frente. Meu corpo segue, mas minha mente quer estabilizar, ela quer ficar quieta um momento, sozinha. Estou precisando de muitas coisas nesse momento, inclusive comida e uma boa companhia. Mas nada que quero eu posso ter agora, penso que é sempre assim, nunca iremos ter tudo o que queremos. Temos a ilusão do querer ter. Mas estou sozinha, não me sinto bem, mais queria poder me sentir bem assim (e la esta o verbo 'querer' de novo), já que é assim que vou viver minha vida, sozinha. Estou com preguiça de olhar pros lados e atravessar a rua. Não preciso olhar mesmo, esse horário o movimento é escasso e espero que os motoristas estejam acordados o suficientes para me enxergar. Os sentimentos estão pulando dentro de mim e faço uma barreira para empurra-los em um canto, para que fiquem apertados e se mexam menos. Assim posso pensar em outras coisas e tentar me distrair. E já vou finalizar este pequeno texto, pois escreve-lo está me fazendo lembrar de tudo que eu agora só quero esquecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário