9 de junho de 2014

De bem com a vida e com meus óculos

Lá em 1270, quando foram inventados os primeiros óculos de grau, era uma maravilha. Uma novidade que "consertava" a sua visão, coisa de nobreza, burguesia, todos queriam usar.


Anos de passaram, ignorância e padrões de beleza reinaram sobre a terra. O óculos passou por uma fase de rejeição da maioria. Ninguém mais queria usar óculos. Era coisa de nerd, careta, velho, cego, feio. Óculos era sinônimo de feiura.

Hoje, obviamente, e graças a Deus, as coisas mudaram. Porém, ainda existem uns ignorantes por aí. Vejo pessoas tentando ler coisas com os olhinhos bem fechados e de longe, e pergunto: "Não consegue enxergar? Por que não usa óculos?". As respostas são sempre do tipo "estou fugindo do óculos", "não gosto de óculos", ou até mesmo "fico feia de óculos".

Gente, acordem!!! Usar óculos é tudo de bom! Eu, pelo menos, AMO! É tão gostoso você ter algo que te faz bem, que te faz enxergar melhor, óculos é saúde! É como ver tudo em HD! rsrs Mais, falando sério, é preciso ter o óculos como um melhor amigo. Hoje, existem diversos modelos incríveis e maravilhosos de todos os tamanhos, todas as cores para todos os gostos. Óculos se tornou um acessório. Não é preciso temer o óculos, ele é seu amigo e só quer te ajudar.

Eu não me vejo hoje mais sem óculos. Amo, são minha vida, esqueço meu celular mais não esqueço meu óculos. Tenho grau até no meu Rayban. A questão é que eu gosto de poder enxergar bem. E, acho estiloso, moderno, me sinto bonita de óculos, eles ajudam inclusive a esconder as olheiras. Não é preciso ter medo, sem ignorância por favor! E essa foto sou eu com meu lindo óculos! I S2 Glasses! 8)


Nenhum comentário:

Postar um comentário