3 de setembro de 2014

Desafio sem maquiagem

Após o famoso balde de gelo que inundou de postagens o instagram e facebook (mesmo com o país em uma situação crítica de seca), eis que chega mais um super viral.

O desafio da CARA LIMPA / SEM MAQUIAGEM / SEM FILTRO / CARA LAVADA

Desculpe prima linda que me desafiou, mas, ah, que preguiça desses virais. Minha rotina é sem maquiagem, eu posto sempre no instagram fotos minhas sem maquiagem, pra quê isso? Por que tão sensacional e tanta febre pra uma coisa tão normal?

É triste pensar que hoje em dia tem gente que não sai de casa sem maquiagem, nem pra ir na padaria.

Eu me sinto tão bem sem maquiagem, é tão mais prático. Me arrumo mais rápido, posso chorar, coçar o olho, posso suar, fico limpa, sem sujeira, me sinto mais eu. Afinal você é assim ou você só é você com maquiagem? Espera que tem alguma coisa errada com você então.

Você é linda do seu jeito, linda ao natural. Quer coisa melhor do que se sentir linda naturalmente? Você não precisa de nada artificial, não precisa de maquiagem, nem silicone e nem photoshop. Você é linda. Não deixe que essa sociedade consumista com seu padrão de beleza te faça pensar ao contrário.

Repita comigo em voz alta: EU SOU LINDA. De novo: EU SOU LINDA.

Nós somos o que queremos ser, e é precisar amar primeiramente a si mesmo para ser feliz.

Não pensem que sou contra a maquiagem, não. Eu gosto de maquiagem, mas uso eventualmente, só em festas ou eventos especiais para dar uma cara de mais arrumadinha. Mas, na rotina, no dia-a-dia, uso no máximo um batonzinho. É raro eu usar maquiagem em dias comuns, eu fico o dia inteiro na rua, a make não aguenta, eu me sinto feia e suja. 

Maquiagem, use, mas não abuse. USE COM MODERAÇÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário