7 de maio de 2015

Dois botões que salvam vidas

Já que estou falando de moda aqui no blog vou escolher um subtema que tem mais a ver comigo: roupas sociais. Eu particularmente acho mais complicado combinar looks quando o assunto é roupa de trabalho.

No dia-a-dia você pode colocar qualquer calça jeans, uma blusinha e uma sapatilha e já era. Para ir trabalhar num ambiente corporativo você tem que tomar mais cuidado. É preciso prestar atenção nas cores, nos decotes, nas transparências e nas camisas de botões que mostram tudo quando você senta. Para mulher é mais complicado que para os homens, para variar.

O que eu queria falar é de um modelo de camisa social divino que comprei essa semana, comprei quatro peças do mesmo modelo por sinal, uma de cada cor. Esse modelo é especial porque o botão vai de dois em dois, aonde tinha apenas um botão, agora tem um casalsinho de botões.

Mesmo amando, eu não me sentia totalmente confortável com camisa social justamente pelo fato de que ela fica abrindo na altura do peito. Muita gente usa a técnica do alfinete, eu fiz isso várias vezes, mas é zuado. Já fiz o teste e comprei uma camisa bem larga e mesmo assim abria e mostrava tudo o sutiã, principalmente na hora que você senta.

Já esse modelo de dois botões não deixa isso acontecer, tudo fica no seu devido lugar e você fica super confortável, afinal o conforto é o mais importante na hora de se vestir, principalmente para ir trabalhar. Esse modelo é novidade, foi difícil achar dele em Taubaté e geralmente é um pouco mais caro. Dei sorte e achei uma super promoção, então valeu a pena. Se eu conseguir eu faço outro post com as camisas que comprei, mas por enquanto, separei alguns exemplos de camisa de dois botões para você entenderem melhor e se inspirar.














Nenhum comentário:

Postar um comentário